domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados...

Feliz Dia dos Namorados... Mesmo distante, você não sai dos meus pensamentos nem um minuto. Por isso, lembrei da última vez que a fiz delirar e escrevi em sua homenagem. Levanto meus olhos. O relevo de teu corpo não me é permitido ver. Pêlos formam uma barreira espessa, intransponível aos meus olhos. Teu cheiro me chama. Teu gosto me impele. Fecho meus olhos. Me delicio. Me apercebo do mundo apenas por teus gemidos. Sofridos, prazerosos, desejando. Arfante me pedes mais, Arfante não me permites parar. Não quero parar, não posso parar Tanto quanto tu queres, quero eu. Mordo tuas coxas. Elevas teu ventre. Apertas minha cabeça. Puxas meus cabelos. Meus cabelos, teus Pêlos. Suados, molhados, melados. Um emaranhado louco. Misturados. Gemes, gritas. Te abocanho, me entranho. Ardente, demente, sofregamente. Gemes, gritas. Me pedes, me medes, sedes Relaxada, molhada, melada. Minha boca, meu rosto, Minha língua saciada. Te amo!

Nenhum comentário: