sábado, 6 de junho de 2009

Depilação masculina...

Foto montagem do meu amigo Jodenon

Geralmente eu faço a depilação de minha mulher, então a cada nova depilação procuro fazer diferente para não ficar na mesmice. Outro dia, estavamos brincando em nossa cama e num lance do jogo ela ganhou e tive que pagar uma prenda. Ela resolveu colocar em prática um desejo secreto. Era me depilar da maneira que ela sonhava. Como estou na chuva não me importo de molhar, dei o aval pra ela partir para realizar.Deitei na nossa cama, fechei os olhos e deixei rolar. Quando ela acabou, levantei e olhei. Caí na gargalhada. Ela me deixou com apenas um pequeno cavanhaque acima do Godofredo. Achei o maior barato. Eu sempre deixo meus pelos pubianos aparados, pois minha mulher não gosta de pelos atrapalhando suas atividades.Sabe que descobri que ficar depilado inclusive no Juca, fica muito, mas muito melhor, até para a higiene íntima traseira.
Que me desculpem os machões, eu sei que vão criticar bastante, mas tenho a convicção que todo machão se você apertar a cantada, ele dá. Pode ter certeza que ele dá e se não deu, ainda vai dar.

Um abraço!

Um comentário:

Aninha The Best disse...

Como é gostoso ficar com o ego inflado por bondosas palavras escritas. Por isso te amo de montanhão...
Beijos!