quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tributo a um amigo...


Segunda-feira foi aniversário da viagem sem retorno de meu amigo Heitor e presto aqui minha mais singela homenagem ao uma pessoa que foi meu amigo de verdade!

AMIGO...

Quando você estiver triste... Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim. Quando você me olhar com desespero... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando. Quando você sorrir... Eu vou saber que você deu uns pegas em alguma menina que deve ser um tesão. Quando você estiver confuso.... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é complicado. Quando você estiver doente... Eu vou ficar preocupado como se fosse eu e sentir as mesmas dores que você estiver sentindo. Infelizmente nada pude fazer neste quesito.

Quando você cair... Eu vou apontar pra você e me mijar de rir. E se você me perguntar, "Por quê?" Eu vou responder: Porquê você é meu amigo cara!!! Se você mandar esta crônica aos seus amigos mais próximos vai ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e você ainda está ferrado com um deles. "Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora." "Se dirigir, não beba; se for beber, me chame!

Nenhum comentário: