sábado, 11 de outubro de 2008

Minha heroína do filme da minha vida!


Maizinha gostaria de dizer, senta aqui comigo que eu quero olhar pra esse rosto que o tempo fez mudar, mas sempre será um dos meus maiores tesouros. Maezinha, lembro que você disse um dia filho, o mundo lá fora apresenta um brilho e é você que vai descobrir se é prata ou se é ouro. Maizinha você não errou, você estava certa, e sempre tive você por perto, me mostrando o caminho que devia seguir e eu o Dr. Sabe tudo pensava que estava errada e eu o certo. Quando chorei sozinho escutei sua voz, como se estive do meu lado, engole o choro que é mais bonito, menino que chora para o céu não vai. Maizinha, eu quero ouvir esta voz cansada que um dia me falou de uma estrada que a gente vai e não sabe se vem. Voz protetora amiga que me disse tão forte que existe as asas e existe sorte, que existe o mal, mas também existe o bem. Maizinha eu lutei com vida, eu briguei com o mundo atrás do sucesso, eu desci no fundo onde só quem busca um sonho vai, eu não desisti, porque eu queria na sua frente estar um dia, não só pra dizer obrigado Maizinha! Eu te amo!

Os seus passos mais lentos, sua vozinha cansada pelo sofrimento e ao mesmo tempo feliz em falar comigo, paressem estar me dizendo que quero descansar, fiquei muito feliz de ouvir que apesar das dificuldades ainda encontra motivos para sorrir. Gostaria muito de chegar ai e dizer: a senhora fez sua parte e um lindo papel, tire o seu sapato e guarde o avental, que agora eu quero lhe ajudar, pois o seu amor de mim não sai.

Maezinha você é a horoína do filme da vida, o filme que passou em meus pensamentos e com isso descobri o que é o ouro da vida e este ouro são os brilhos dos seus olhinhos quando veem seus filhos tendo sucesso na vida e lutando por um ideal. Infelizmente estes ouros tão escassos e demonstram que nunca desistiu de lutar. A senhora é o meu grande orgulho e o maior exemplo de mulher.

Te amo!

Nenhum comentário: